Prodec mostra novas tendências na FESQUA 2016

Em sua décima primeira edição, a feira foi, mais uma vez, uma excelente oportunidade de networking e divulgação de produtos
16/11/2016

Prodec mostra novas tendências na FESQUA 2016


A Prodec, empresa especializada em acabamentos de alumínio e com mais de 60 anos de tradição no mercado nacional, participou da FESQUA 2016, a Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes, que aconteceu no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, entre os dias 21 e 24 de setembro. Durante o evento, a empresa apresentou ao mercado seus acabamentos produzidos a partir de processos de Anodização, Efeito Madeira e Pintura a Pó.

Em sua décima primeira edição, a feira foi, mais uma vez, uma excelente oportunidade de networking e divulgação de produtos. Neste ano, a empresa destacou durante o evento a sua nova tendência de acabamento madeira, além de aproveitar a oportunidade para fazer vários lançamentos importantes, como foi o caso do acabamento Carvalho nas versões claro, escuro e microtextura; do processo inovador de sublimação e dos novos acabamentos utilizados no processo de tinta sobre tinta, nas versões Pinho de Riga, Imbuia e Freijó que, além do tom original, também são produzidos em versões claro e patina. 

A feira também garantiu à empresa a chance de visualizar a exposição de vários produtos decorados com seus acabamentos nos stands de seus clientes. O destaque ficou para o lançamento da empresa J. Mar, que expôs uma linha de janelas ripadas com o acabamento Linheiro Microtextura da Prodec. Este produto conquistou enorme sucesso e relevância no evento. 

Outros clientes que também marcaram presença na feira foram a Tecnofeal, que apresentou uma porta de vidro da linha UNITIZADA com acabamento Vanadium; a Vicon, que expôs uma porta com o acabamento Linheiro Escuro; e a Maranata, que levou uma porta com o acabamento Carvalho Microtextura.

Os números da FESQUA 2016

Em apenas quatro dias de Feira, o stand da Prodec recebeu cerca de 700 visitantes de todo o território brasileiro. Além disso, a feira atraiu um público estimado em 32 mil profissionais de diversos segmentos da construção civil, criando um ambiente propício para o fechamento de novos negócios. 

Sobre o evento

A FESQUA é a mais importante feira do mercado de esquadrias da América Latina. O evento recebe diversas empresas da cadeia produtiva, de fabricantes de esquadrias a engenheiros e arquitetos. 

Em 2016, o evento apresentou ao mercado brasileiro as principais tendências do setor, contribuindo diretamente para a promoção de novos negócios. Esta feira segmentada e internacional, de enorme sucesso no Brasil, acontece a cada dois anos, como iniciativa da Revista Contramarco e da Cipa Fiera Milano.

Voltar